25/03/2024 às 12h06min - Atualizada em 25/03/2024 às 12h06min

Confusão entre ex-maridos e uma mulher termina com facada em Chapecó

Uma briga entre ex-maridos deixou um homem ferido no bairro Passo dos Fortes, em Chapecó (SC). Conforme informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 20h de domingo (24).
 

Segundo relatos de populares, uma briga entre dois homens estava acontecendo, com um deles armado com uma faca e o outro sangrando na cabeça. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem de 50 anos caído na via, com um corte na região da cabeça. Uma mulher de 40 anos, que testemunhou o ocorrido, relatou que os dois homens envolvidos na briga eram seus ex-maridos.

 

De acordo com o relato da mulher, ela estava na pracinha do bairro quando presenciou a briga entre seus ex-maridos. Ao tentar separá-los, o homem de 46 anos teria tentado golpeá-la com a faca, mas errou o alvo e acabou atingindo o outro homem, de 50 anos.

 

Após a intervenção da polícia, uma busca foi realizada na residência do suposto autor, mas ele não foi encontrado no local.

 

O homem de 50 anos, ferido na cabeça, foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste (HRO), onde seu estado de saúde foi considerado estável e sem risco de morte.

 

As autoridades acionaram a Polícia Civil e a Polícia Científica.


Créditos: ClicRDC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp