27/03/2024 às 12h06min - Atualizada em 27/03/2024 às 12h06min

"Eu queria ser preso": Brigada Militar detém criminoso que tentou roubar carro com criança dentro

https://agoranovale.com.br/noticias/policia/homem-e-preso-apos-tentar-roubar-carro-com-crianca-dentro-na-frente-de-creche/
Nesta terça-feira (26), por volta das 08h, a Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prendeu o autor de uma tentativa de roubo a veículo no Bairro Esmeralda. O homem que possui antecedentes pelos crimes de ameaça, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo, roubo, dano e resistência, foi preso após uma guarnição ser despachada para atendimento de uma ocorrência de roubo tentado a veiculo em frente a uma creche no bairro Esmeralda.

No local a vítima informou que parou o seu veículo, e quando foi descer para retirar o seu filho do banco de trás, um homem com uma arma na cintura lhe puxou de dentro do veículo exigindo a chave do carro.

A vítima relatou que o individuo não fez uso da arma, sendo que não entregou a chave, pois seu filho de um ano estava no banco traseiro, vindo então a cair ao chão causando lesões nos braços, momento que começou a gritar e chamar a atenção de outras pessoas fazendo com que o autor fugisse do local.

Enquanto a guarnições faziam buscas o autor ligou para o Centro Integrado de Comando e Controle informando que queria se entregar, sendo então abordado em frente de sua residência, informando que efetuou o crime, pois queria ser preso devido uma ocorrência “Maria da Penha” que sua esposa havia feito contra ele.

Com o autor não foi localizado a suposta arma de fogo, sendo conduzido a delegacia de pronto atendimento, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.

Conforme a BM, esta fato não tem relação com o boato de suposta tentativa de sequestro, divulgado em redes sociais.




Créditos: Agora no Vale.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp