No local a vítima informou que parou o seu veículo, e quando foi descer para retirar o seu filho do banco de trás, um homem com uma arma na cintura lhe puxou de dentro do veículo exigindo a chave do carro.
A vítima relatou que o individuo não fez uso da arma, sendo que não entregou a chave, pois seu filho de um ano estava no banco traseiro, vindo então a cair ao chão causando lesões nos braços, momento que começou a gritar e chamar a atenção de outras pessoas fazendo com que o autor fugisse do local.
Enquanto a guarnições faziam buscas o autor ligou para o Centro Integrado de Comando e Controle informando que queria se entregar, sendo então abordado em frente de sua residência, informando que efetuou o crime, pois queria ser preso devido uma ocorrência “Maria da Penha” que sua esposa havia feito contra ele.
Com o autor não foi localizado a suposta arma de fogo, sendo conduzido a delegacia de pronto atendimento, onde a autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante e posterior encaminhado ao presídio regional de Santa Cruz do Sul.
Conforme a BM, esta fato não tem relação com o boato de suposta tentativa de sequestro, divulgado em redes sociais.
Créditos: Agora no Vale.