28/03/2024 às 11h11min - Atualizada em 28/03/2024 às 11h11min

Conselheiro Tutelar é acusado de importunar sexualmente adolescente no interior do RS

Um caso chocante envolvendo um conselheiro tutelar e uma adolescente está abalando as comunidades de Marques de Souza e Forquetinha. Um homem, escolhido pela comunidade, para zelar pelos direitos das crianças e adolescentes no município de Forquetinha, é acusado de importunar sexualmente uma menor de idade do interior de Marques de Souza por meio de mensagens de celular.

Segundo o relato da vítima, acompanhada por sua responsável legal, o suspeito, vem enviando mensagens inapropriadas desde novembro de 2023. As mensagens, descritas como importunações, continham termos como “gostosa”, “gatinha”, “gatona” e elogios sobre a aparência da menor, causando desconforto e preocupação.

Diante da gravidade da situação, a responsável legal da vítima procurou o Conselho Tutelar de Forquetinha para relatar o ocorrido. Foi orientada a registrar um boletim de ocorrência para que as devidas providências legais fossem tomadas. Todas as mensagens foram anexadas ao registro e estão com a polícia para a investigação do caso.

A vítima e sua família expressaram o desejo de representar criminalmente contra o homem, buscando justiça e a proteção dos direitos da menor. O caso segue em investigação, e as autoridades competentes estão tomando as medidas necessárias para apurar os fatos e garantir a segurança e o bem-estar da jovem envolvida.




Fonte:
Agora no Vale.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp