28/03/2024 às 11h23min - Atualizada em 28/03/2024 às 11h23min

Adolescente é apreendido com fuzil israelense em Novo Hamburgo

Na tarde de terça-feira (26), a 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico realizou uma ação em Novo Hamburgo, resultando na apreensão de um fuzil israelense em posse de um adolescente, junto com outras substâncias ilícitas. A operação foi iniciada após denúncias sobre atividades suspeitas em uma residência do bairro São José.

 

A investigação, liderada pela Delegada Ana Flávia Leite, revelou a presença de armamento e drogas na residência investigada. Entre os itens confiscados, destacam-se o fuzil calibre 5.56mm, de fabricação israelense, munições, uma mira laser, porções de maconha, uma balança de precisão e um celular.

 

O adolescente, que completaria a maioridade em três meses, enfrentará acusações por tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Além disso, uma pistola calibre .380mm, quatro carregadores e munições foram encontrados em Alvorada, ampliando a investigação para identificar outros envolvidos e responsáveis pelo armamento.

 

Essa operação é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para combater o crime organizado e garantir a segurança da comunidade. O desdobramento dessa ação continuará sob os cuidados das autoridades para assegurar a ordem pública na região de Novo Hamburgo.





 

Fontes: Polícia Civil e POA 24 Horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp