28/03/2024 às 11h37min - Atualizada em 28/03/2024 às 11h37min

Homens confessam o assassinato do irmão encontrado em vala no interior de Xanxerê

Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Xanxerê, elucidou o homicídio de Jhony Cleiton Neckler Pacífico, de 35 anos. O corpo da vítima foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma vala na linha São Paulo, no interior de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, durante a manhã.

 

“O crime ocorrido neste domingo (24), foi elucidado pelos policiais civis da DIC de Xanxerê após o encontro do cadáver, no final da manhã desta quarta-feira (27). Foram identificados dois suspeitos, irmãos, 27 e 31 anos, que foram interrogados pela Autoridade Policial em sede policial, oportunidade que confessaram os fatos. As investigações sobre o caso prosseguem na DIC de Xanxerê e serão remetidas ao Poder Judiciário dentro do prazo legal”, informou a Polícia Civil.

 

O Delegado responsável do caso, Vinícius Buratto Iunes, afirmou que em relação à motivação do crime, os suspeitos alegaram legítima defesa, esclarecendo ainda que os policiais da DIC conseguiram, inclusive, encontrar e apreender a muleta utilizada pela vítima, bem como o suposto facão que Jhony portava no dia do crime, tendo sido colhido depoimento de diversas testemunhas que comprovam a autoria e detalhes do caso.


Créditos: Polícia Civil SC e ClicRDC.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp