29/03/2024 às 10h31min - Atualizada em 29/03/2024 às 10h31min

Brigada Militar prende dois faccionados que pretendiam cometer homicídios em Erechim

Eles foram presos com várias armas e drogas.

Fonte: Brigada Militar.

Na tarde de ontem, quinta-feira (28), uma ação efetiva da Brigada Militar resultou na prisão de dois homens e várias armas apreendidas, em Erechim.


A ação se desenvolveu após o setor de inteligência do 13 BPM repassar informações de que membros da facção Bala na Cara estariam transportando armamento pelo bairro Cotrel com a intenção de cometer homicídios nesse mesmo dia. As ações criminosas teriam sido ordenadas pelo líder da facção.


Por volta das 15h30min, a inteligência informou sobre a suspeita em cima de dois veículos, um Corolla e um Celta. Aquele (Corolla) tentou fugir das guarnições, mas parou bruscamente na Rua Anselmo Parmigiani. O motorista, de nome Daniel, foi preso em flagrante com uma garrucha e um revólver, além de munições.


Já bocado do Celta, os policiais perceberam um sujeito saindo do veículo, momento que tentaram a abordagem, mas o homem começou a correr entre as casas da Avenida das Oliveiras, bairro Paiol Grande.  Foi montado um cerco policial, o qual conseguiu prender o homem, identificado como Paulo Roberto. Com ele foram encontradas uma pistola calibre.45, um revólver calibre .38, uma espingarda calibre.12, além de diversas porções de maconha e cocaina.


Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante e conduzidos à DPPA.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp