11/04/2024 às 09h08min - Atualizada em 11/04/2024 às 09h08min

Município de Severiano de Almeida comemora 60 anos com a 10ª Exposeva – feira do comércio, indústria, agricultura, cultura e artesanato.

Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Administração Municipal e Câmara de Vereadores e Emater RS Ascar, a Exposeva promete ser um marco nas comemorações do aniversário.

Imprensa
Divulgação
Severiano de Almeida se prepara para celebrar seus 60 anos de emancipação! Entre estes dias 11 e 14, o município realizará a 10ª Exposeva – feira do comércio, indústria, agricultura, cultura e artesanato.

O evento será realizado junto ao Módulo Esportivo que já começou a receber a estrutura para a Feira. Realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Administração Municipal e Câmara de Vereadores e Emater RS Ascar, a Exposeva promete ser um marco nas comemorações do aniversário.

O acesso à pista de shows assim como a todos os espaços de exposição, será gratuito. A exceção serão o estacionamento e área vip dos shows onde haverá cobrança de acesso.
 
Atrações
A programação começa nesta quinta-feira, dia 11, com a tradicional Noite do Filó e os primeiros shows, levando para a arena de shows as bandas Virtual e Corpo e Alam, além de DJ Guto.
Já na sexta-feira, dia 12, data do aniversário e feriado municipal, as atrações na pista de shows terão Rick e Renner, Rogério Magrão e Banda e DJ Biavatti.
O sábado, dia 13, será animado por Duduca e Dalvan, Adson e Alana, Japinha Conde e DJ Alex Caramori.
Para fechar a festa, no domingo, dia 14, tem Breno e Matheus, Banda Rainha Musical e DJ Guto.
 
Programação
Inúmeras atividades serão realizadas na Exposeva. No dia 11 haverá encontros dos prefeitos da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (Amau), das entidades da CDL Rio Grande do Sul e das primeiras-damas da Amau, além da solenidade de abertura marcada para as 18h.

Na sexta, dia 12, entre as atividades, estará o lançamento do Livro que conta a história dos 60 anos de emancipação do município, junto à Feira do Livro e início de atividades como a Feira da Agricultura Familiar. Haverá ainda a Feira da Saúde e Seminário com Dinâmica da Emater e Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

A visitação aos estandes inicia na quinta, logo após a solenidade de abertura, e segue na sexta, sábado e domingo, dias 12 a 14. Haverá atrações para todos os públicos, desde crianças à Terceira Idade, como mateada, intervenções culturais e ampla Praça de Alimentação.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp