Uma confusão tomou conta de uma festa que ocorreu durante a madrugada deste domingo (21) em uma casa noturna situada na Avenida Sete de Setembro, em frente à universidade, em Erechim.
Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para averiguar uma briga entre duas mulheres em frente à casa noturna. Durante a confusão, uma das mulheres usou um spray de pimenta contra a outra. Ocorre que o uso foi demasiado e causou transtornos dentro da festa.
Quando os policiais chegaram no local, cerca de 200 pessoas estavam na rua gritando e relatando estarem sentindo os efeitos do spray. O Corpo de Bombeiros Militar e a Força Voluntária foram acionados.
Conforme os relatos, em um dado momento da festa, diversas pessoas que estavam no interior da casa noturna começaram a correr em direção a saída do estabelecimento. Quando percebeu a situação, o responsável acionou o socorro.
As mulheres que iniciaram a confusão não puderam ser identificadas, visto que empreenderam fuga quando as pessoas começaram a sair da festa.