Por volta de 21h30min desta sexta-feira (3), a Brigada Militar atendeu uma ocorrência de lesões corporais no bairro Bela Vista.
Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, os policiais militares foram acionados para comparecer em frente à churrascaria João de Barro, onde um homem estaria gravemente ferido. No local, os militares encontraram o homem, o qual foi atingido por golpes de faca nas costas. A vítima informou que foi ferida dentro de sua casa, na Rua Sergipe. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Terezinha.
Testemunhas foram ouvidas pelos policiais, as quais informaram que dois homens entraram na residência e atacaram a vítima. Inclusive, foi relatado que um dos meliantes usava uma tipóia e outro tinha sotaque venezuelano. Diante das informações de um dos comerciantes do local, também ouvido, foi possível identificar os criminosos.
Em deslocamento até o local onde os criminosos residem, na região da Escola Adventista, os policiais realizaram a abordagem desses e, após a confirmação das identificações, ambos foram presos pelo crime, ainda tipificado como lesões corporais graves.