20/05/2024 às 10h33min - Atualizada em 20/05/2024 às 10h33min

Inacreditável: adolescente mata o pai, a mãe e a irmã em São Paulo

O infrator teria ido à academia entre após matar o pai e a irmã e antes de matar sua mãe.

Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido neste domingo (19) após ter confessado à polícia ter matado a tiros os pais e a irmã na residência da família, localizada na Vila Jaguara, na zona oeste da capital paulista.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, as vítimas foram mortas pelo jovem na sexta-feira (17), mas somente na noite de ontem, domingo (19), três dias após o ocorrido, o rapaz acionou a polícia e confessou o crime.

 

Policiais militares compareceram ao local por volta das 22h55min deste domingo (19). Aos agentes, ele relatou que utilizou a arma do pai, um guarda municipal, de 57 anos, para cometer os assassinatos. 

 

Os corpos de Isac Tavares Santos, 57 anos, Solange Aparecida Gomes, 50 anos, e Letícia Gomes Santos, de 16 anos, foram encontrados com marcas de tiros efetuados por uma pistola e já estavam em processo de decomposição, informou a polícia.



 

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, onde afirmou que sempre teve desentendimentos com seus pais adotivos e que na quinta-feira (16) "o teriam chamado de vagabundo, tiraram seu celular e, não podendo usar o aparelho para fazer uma apresentação da escola, planejou a morte", segundo consta no boletim de ocorrência.

 

Ainda conforme o menor, ele sabia onde o pai escondia a arma e testou momentos antes. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

 

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e filha. O menor ainda colocou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.




Fontes: CNN e G1.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp