Um homem, de 42 anos, morreu após sofrer um choque elétrico durante o trabalho na linha Pitangueira, no interior de Tunápolis, entre Mondaí e São Miguel do Oeste.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 11h20, desta quarta-feira (05). Por, aproximadamente, 40 minutos, os socorristas realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar, mas a vítima não resistiu e morreu.
Durante o deslocamento do Corpo de Bombeiros para o salvamento, os socorristas foram abordados no perímetro urbano de Tunápolis, por colegas de trabalho da vítima, que a conduziam dentro de um veículo de um popular presente no local.
“Foi atendido masculino, adulto, inconsciente, em parada cardiorrespiratória. Foi realizada avaliação primária, iniciada manobra de ressuscitação cardiopulmonar, utilização do desfibrilador externo automático, ventilação de resgate e, em seguida, foi encaminhado ao hospital para receber atendimento médico. Além disso, a guarnição permaneceu prestando apoio a equipe do hospital de Tunápolis, nas manobras de ressuscitação cardiopulmonar por, aproximadamente, 40 minutos”, detalhou o Corpo de Bombeiros.
Segundo o Corpo de Bombeiros, após os procedimentos, o médico plantonista do Hospital de Tunápolis constatou o óbito do homem.
Créditos: ClicRDC.