Um homem, de 20 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, de 17 anos, no distrito de Marechal Bormann, no interior de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), após uma rápida ação da Polícia Civil e Polícia Militar.
Uma adolescente de 17 anos foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Chapecó na tarde desta quinta-feira, quando relatou que havia tido desentendimento com seu companheiro, na última quarta-feira (05), por motivos de ciúmes.
Quando acordou pela manhã, se arrumou para ir trabalhar, porém, antes de sair de casa, foi agredida com socos na região da face e ouvido. Além dessas agressões, o homem pegou uma faca e a agrediu com um golpe na região da perna. Após as agressões a vítima apresentava sangramentos na perna e ouvido, quando procurou a UPA que acionou as forças de segurança.
“Realizadas diligências o homem foi encontrado no distrito Marechal Bormann e preso em flagrante delito. Não resistiu a prisão. Participaram da ação Policiais da Divisão de Investigação Criminal de Chapecó – DIC e Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó – DPCAMI, bem como Policiais Militares, através da Rede Catarina”, detalhou a Polícia Civil.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Presídio de Chapecó.
Créditos: ClicRDC.