Na tarde desta quinta-feira (13), uma mulher acionou a Brigada Militar para informar que foi vítima dos crimes de cárcere privado e estupro supostamente cometidos em Erechim.
As informações foram apuradas pela nossa reportagem com base no contato com testemunhas da comunicação criminal e com base nos dados registrados em sede policial.
A vítima informou aos policiais que na última segunda-feira, dia 10/06, conheceu um homem enquanto estava na rodoviária de Passo Fundo. Durante as conversas, foi convidada pelo homem a ir até a residência dele, localizada em Erechim.
Ambos deslocaram até a casa do homem. Contudo, ao chegarem no imóvel, ele teria trancado a vítima e a mantido em cárcere privado até esta quinta-feira (13/06). Inclusive, a mulher relatou que o homem a teria deixado sem alimentação, roubado seu celular e, inclusive, teria abusado sexualmente dela.
Nesta quinta-feira (13/06), a vítima teria sido libertada e levada até a rodoviária interestadual de Erechim, onde o agressor a deixou. Imediatamente a vítima pediu ajuda aos funcionários do local para acionar a Brigada Militar. Após, os polícias a encaminharam para os exames periciais necessários às averiguações do caso.
Ainda, foi constatado que existia o registro de desaparecimento da vítima. A responsável pelo registro foi sua mãe, que o fez na última quarta-feira (12).
O caso será investigado pela Polícia Civil.