O homem que matou a mulher no bairro Petrópolis, em Concórdia, na noite deste domingo (16), estava com a filha do casal, de 6 meses de vida, no colo no momento dos disparos. O fato ocorreu por volta das 22h.
Segundo as informações, o suspeito confessou o homicídio e afirmou que vinha planejando a morte da mulher. Em depoimento ao delegado de plantão, ele declarou não sentir arrependimento pelo crime. Devido à sua frieza, foi expedido um mandado de prisão preventiva.
Ainda de acordo com a investigação, o autor suspeitava que sua companheira o estivesse traindo. Na noite de domingo, o casal estava em casa quando o homem saiu para fumar um cigarro com a criança no colo. Em determinado momento, a mulher também saiu, iniciando uma discussão. Nesse momento, ele sacou a arma e a matou na rua.
Após o crime, o autor foi até a casa de outro homem que suspeitava ter um caso com sua esposa. Esse homem, também baiano, como o autor, foi atingido de raspão por um disparo na nuca e segue hospitalizado. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.
Outras duas pessoas também foram baleadas e foram encaminhadas ao Hospital São Francisco para atendimento. As vítimas foram levadas por outros meios para atendimento. Um dos disparos teria atingido a cabeça de um dos homens.
Créditos: Rádio Autal FM.