18/06/2024 às 09h22min - Atualizada em 18/06/2024 às 09h22min

Mulher afirma que foi abusada sexualmente por barman no RS

O caso é tratado como estupro de vulnerável.

Na manhã desta segunda-feira (17), agentes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Gravataí, coordenados pela Delegada Fernanda Generali, realizaram a prisão temporária de um homem, de 24 anos, pela suposta prática do delito de estupro de vulnerável, no bairro Monte Belo.
 

Conforme informações, as investigações tiveram início após o Hospital Dom João Becker informar a entrada de uma possível vítima de estupro que estava em atendimento no local. Após, uma equipe da DEAM prestou atendimento ao caso e encaminhou a vítima para os devidos exames periciais, enquanto outra equipe saiu em diligência para localizar o possível suspeito do crime.
 

“A vítima relatou ter sofrido abusos de natureza sexual em um bar do município sendo que o possível abusador estaria atuando no local como barman e teria praticado atos libidinosos sem sua permissão”, afirma a DEAM em nota.
 

A prisão, de natureza cautelar, foi realizada nesta manhã após a apresentação de elementos contratos da prática do delito. O indivíduo ficará preso temporariamente para possibilitar a continuidade das investigações, especialmente para possibilitar o interrogatório e o reconhecimento pessoal. A Polícia Civil não divulgou o nome do estabelecimento onde o suspeito trabalhava.



Fontes: DEAM e Giro de Gravataí.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp