Jovem que passou pelo primeiro transplante de rosto e mão dupla no mundo revela ter encontrado o amor cinco anos após um trágico acidente que cobriu 80% de seu corpo com queimaduras.
De acordo com o Daily Mail, Joe DiMeo, de 24 anos, residente de Nova Jersey, EUA, enfrentou um grave acidente em julho de 2018, quando adormeceu ao volante após o trabalho. Seu carro colidiu, incendiou-se, e ele foi resgatado por pessoas que o tiraram das chamas, salvando sua vida.
Nos meses seguintes, Joe submeteu-se a 20 cirurgias plásticas reconstrutivas, incluindo um transplante facial doado por uma vítima de derrame de 48 anos.
Segundo o Daily Mail, Jessica Koby, uma enfermeira de 32 anos, sentiu-se inspirada pela resiliência de Joe ao ler sobre suas cirurgias e decidiu enviar-lhe uma mensagem no Instagram.
O casal encontrou afinidade através do amor por cães da raça Boston Terrier e, gradualmente, construiu uma relação sólida.
Notícias ao Minuto
"Apesar de tudo que ele passou, ele mantém uma postura positiva e leve. Eu o amo profundamente porque ele é engraçado, determinado e possui uma maturidade excepcional para sua idade", revelou Jessica.
Leia Também: Reviravolta em eleição na França fatia Parlamento e gera temor de ingovernabilidade
Créditos: Portal R7.