10/10/2024 às 10h25min - Atualizada em 10/10/2024 às 10h25min

RS: mulher acaba morta após se refugiar em restaurante para fugir de perseguidor

Ela chegou a entrar contato com a Brigada Militar (BM) para relatar a perseguição.

Na manhã desta quarta-feira (9), uma mulher de 40 anos foi brutalmente assassinada no Centro de Santa Maria. Mariane de Souza Ravazi foi atacada pelo ex-companheiro, um homem de 54 anos, que foi preso em flagrante logo após o crime.

 

Conforme o Diário de Santa Maria, Mariane percebeu que estava sendo seguida enquanto caminhava pela Rua Silva Jardim, no centro da cidade. Assustada, ela entrou em contato com a Brigada Militar (BM) para relatar a perseguição.

 

Buscando proteção, a vítima tentou se abrigar em um restaurante nas proximidades, mas o agressor invadiu o local e a esfaqueou com uma faca de açougueiro. O ataque foi fatal.

 

O suspeito, que tem um extenso histórico criminal envolvendo lesão corporal, roubo, ameaças e violência doméstica, fugiu da cena do crime, mas foi capturado pela Brigada Militar pouco tempo depois e levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ficará responsável pela investigação. O caso é o primeiro feminicídio registrado em Santa Maria em 2024, reforçando a gravidade da violência de gênero no município.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp