14/10/2024 às 09h46min - Atualizada em 14/10/2024 às 09h46min

Erechim: após baile, mulher relata ter sofrido abuso sexual pela terceira vez

Na noite deste domingo (13), mais um caso de violência sexual foi registrado em Erechim.

Conforme as informações apuradas pela nossa reportagem, a vítima estava em um baile no centro da cidade ingerindo bebidas alcoólicas. Em dado momento, a mulher começou a sentir-se mal, com alguns sinais que fogem do comum quando da ingestão de álcool.

Após, em momento que não foi precisado, a vítima teria sofrido constrangimento sexual (ato contra a sua vontade) que, segundo os relatos, teria caracterizado o crime de estupro de vulnerável, visto ela estar impossibilitada de se defender em razão do estado em que se encontrava. Suspeita-se de que alguém tenha alterado a bebida a mulher a ponto de causar os sintomas.

A mulher realizou o registro do fato na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que será investigado pela polícia judiciária.

Ainda, informações extra oficiais apontam que esta teria sido a terceira vez que a mulher é vítima do crime de mesma natureza horrenda.

O crime de esturpo de vulnerável está previsto no artigo 217-A, §1º, do Código Penal, o qual prevê pena de reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp