15/10/2024 às 08h19min - Atualizada em 15/10/2024 às 08h19min

Suspeito de integrar grupo neonazista morre em briga de bar na capital

 
Uma discussão em frente a um bar no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, terminou com a morte de Aristides Mathias Flach Braga, de 28 anos, morador de Novo Hamburgo. O incidente ocorreu entre a noite de domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14), na Avenida Venâncio Aires, e envolveu outras duas pessoas, segundo informações da Brigada Militar (BM).

De acordo com a BM, a briga teve início por volta da meia-noite, quando Aristides e outro homem, de 24 anos, teriam atacado um suspeito de 23 anos utilizando um pedaço de madeira com pregos na ponta. Testemunhas afirmaram que o suspeito reagiu ao ataque desferindo golpes com um canivete. Aristides morreu no local devido aos ferimentos, enquanto o outro homem foi socorrido em estado grave e levado ao hospital.

O suspeito, que sofreu ferimentos nas mãos, nas costas e no rosto, tentou fugir, mas acabou sendo baleado por um policial militar que estava à paisana no local. Após receber atendimento médico, ele foi preso.

O Instituto-Geral de Perícias (IGP) isolou a área durante a madrugada para realizar a perícia. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da briga e a motivação do crime.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp