Caitá Supermercados celebra o sucesso da 2ª edição da campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos”, que entra em seu último mês com ainda mais engajamento dos clientes e um incentivo especial para quem já aproveitou a promoção. A iniciativa, que oferece descontos e prêmios exclusivos a cada R$ 30 em compras, já superou a primeira edição em participação, com um número recorde de clientes engajados e um aumento significativo na retirada dos produtos.
Nesta campanha, a cada R$ 30 em compras, o cliente ganha um selo de desconto. Ao acumular selos, os participantes têm acesso a uma série de descontos em itens exclusivos e importados.
Para tornar o último mês ainda mais especial, Caitá Supermercados está promovendo o sorteio de um jogo completo com 31 peças das louças de cerâmica portuguesa da Cook&Serve by Vista Alegre (de Portugal). Para participar, basta que os clientes publiquem uma foto ou vídeo no feed do Facebook ou Instagram utilizando um dos itens resgatados na campanha, marquem o perfil do Caitá e preencham um breve formulário de participação disponível em tr.ee/q1HQVmyfYu . O sorteio acontecerá no dia 3 de dezembro, oferecendo uma oportunidade única para os clientes levarem para casa um jogo completo de louças de cerâmica e fecharem a campanha com chave de ouro.
A campanha “Fãs de Selinhos, Fãs de Descontos” é mais uma iniciativa do Caitá Supermercados para valorizar e beneficiar os clientes, com momentos de celebração e prêmios exclusivos. Participe e celebre conosco o sucesso desta edição!