Prefeitura promove evento itinerante do Portal de Compras Públicas

Essa é uma oportunidade única de aprender com especialistas as melhores práticas para vender para o governo.

11/06/2025 19h37 - Atualizado há 23 horas
Prefeitura promove evento itinerante do Portal de Compras Públicas
Divulgação

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Administração, está promovendo, em parceria com o escritório Jacoby Fernandes & Reolon, o Consórcio Intermunicipal da Região do Alto Uruguai (CIRAU) e a Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) um evento itinerante do Portal de Compras Públicas, que vai ajudar o comprador público municipal a entrar em total conformidade com a Lei 14.133/21.

O evento gratuito acontece neste dia 11 de junho, a partir das 08h30 min , no Centro Cultural 25 de Julho. O evento, que é voltado para servidores e agentes públicos que atuam na área de compras públicas, contará com capacitação qualificada com grandes autoridades em compras públicas; imersão presencial sobre a implementação da Lei Federal 4.133/21 nos Municípios; módulo chave sobre planejamento e gestão de contratos, que conta com: PCA, ETP, TR, Matriz de Riscos e Gestão e Fiscalização de Contratos, com emissão de Certificados e simulação operacional do Portal.

A segunda etapa do evento é voltada às empresas que querem vender para o Poder Público. Será uma imersão, com palestras e oficinas presenciais, onde o empresário sairá pronto para o mercado das compras públicas podendo expandir suas chances de faturamento.


FONTE: Prefeitura Erechim / Assessoria de Imprensa
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