A nova geração do squash brasileiro estará em ação no Pan-americano Sub-19, a partir deste domingo, 29, em Santiago, no Chile. A competição, que vai até 5 de julho, reúne jovens talentos do continente em três modalidades: individual, duplas e equipes.
O Brasil será representado por uma equipe de sete atletas. No masculino, competem Bernardo Miranda, Matheus Frabetti, Bernardo Guimarães e Lucca Chico. Já a equipe feminina é formada por Laura Silva, Giulia Colleoni e Luiza Niemeyer.
A delegação é chefiada por José Henrique Lopes, presidente da Confederação Brasileira de Squash (CBSquash), e conta também com Eduardo Magalhães como treinador para os confrontos no Chile.
A participação no Pan-Americano Sub-19 é mais uma etapa importante para o desenvolvimento do squash nacional, oferecendo aos atletas experiência internacional fundamental para o crescimento técnico e competitivo.
Além de buscar bons resultados, o objetivo da equipe é ganhar rodagem e se preparar para desafios ainda maiores no cenário internacional. A delegação brasileira conta com todo o apoio e suporte necessário da Confederação Brasileira de Squash. | |
|