Com os laudos emitidos pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP), a Polícia Civil realizou a identificação de duas vítimas que foram encontradas mortas em um porta-malas de carro na Estrada Passo do Nazário em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O crime aconteceu na última quinta-feira (5).
Todas as vítimas estavam amarradas e enroladas em um cobertor. Além dos dois homens mortos, um terceiro estava no compartimento, gravemente ferido.
De acordo com a perícia, um dos homens se tratava de Maximiliano Corrêa Rodrigues, de 32 anos. Ele possuía cinco antecedentes por roubo de veículos, dois por roubo de pedestres, três por assaltar comércios, outros dois por roubo a residências e três por furtos.
A outra vítima, Jair André de Quadros Figueira, de 40 anos, tinha sete passagens por lesão corporal, seis ocorrências por posse de drogas e apropriação indébita.
O terceiro homem, de 25 anos, foi socorrido e permanece em coma em um hospital da Região Metropolitana. Ele tem um antecedente por lesão corporal e sua identidade não foi divulgada por questões de segurança.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Robertho Peternelli, ainda não há suspeitos do crime e a motivação segue sendo apurada. A investigação trabalha com a hipótese de desavença por tráfico de drogas.
Ainda conforme Peternelli, os criminosos responsáveis pelas mortes queriam que o carro tivesse caído em um rio no local, mas o veículo ficou atolado em uma estrada de chão.
Fonte Blog do Juares