Polícia Civil de Carazinho investiga morte de dois homens em bar nesta madrugada

Conforme a Draco, o que se sabe até então é que o crime teria sido motivado por uma briga que ocorreu algumas horas antes, em frente ao bar.

31/08/2025 15h14 - Atualizado há 5 horas
Polícia Civil de Carazinho investiga morte de dois homens em bar nesta madrugada
Portal Gazeta

A Polícia Civil de Carazinho, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), deu início às investigações sobre a morte de dois homens em um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste domingo. O episódio se deu por volta das quatro horas da manhã em um bar situado na Avenida Flores da Cunha, no bairro Glória.

 

As vítimas fatais foram identificadas como Jair Antônio Vargas, de 52 anos, proprietário do estabelecimento, e Amandio dos Santos de Oliveira, de 44 anos, que atuava como segurança do local. Durante o incidente, uma terceira pessoa também foi atingida, mas sofreu apenas ferimentos na mão e foi encaminhada para atendimento médico, sem risco à vida.

 

Conforme a Brigada Militar, quando os policiais chegaram ao local, um dos homens já estava em óbito, sendo o segurança. O outro, proprietário do bar, já havia sido socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu. Durante o atendimento da ocorrência, a terceira pessoa atingida chegou ao HCC com a mão ferida por disparo de arma de fogo.

 

De acordo com o delegado Leandro Antunes, da Draco de Carazinho, o desentendimento que levou ao ataque pode estar relacionado a uma briga que ocorreu algumas horas antes, em frente ao bar. Conforme o delegado, pelas informações colhidas durante o plantão, a princípio havia somente um atirador. As autoridades seguem em busca de testemunhas e evidências que possam esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis.


FONTE: Portal Gazeta
Notícias Relacionadas »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp