Unimed Erechim divulga nota de serviço

Serviços seguem normalmente

Por
1 Min

Unimed Erechim divulga nota de serviço
Foto: Reprodução

Nota à imprensa 


A Unimed Erechim informa que o Hospital Unimed e todos os serviços seguem atendendo normalmente após a forte chuva de granizo que atingiu Erechim e região na tarde de domingo, dia 23.
Devido ao impacto do temporal, vários colaboradores tiveram suas residências e famílias afetadas. Por esse motivo, estamos contingenciando parte dos atendimentos, a fim de garantir a manutenção da qualidade e da segurança assistencial.


Reforçamos que todas as medidas necessárias estão sendo adotadas para assegurar o pleno funcionamento dos serviços, bem como o suporte aos colaboradores atingidos.
Novas atualizações serão comunicadas, caso necessário.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error