25/05/2022 às 07h50min - Atualizada em 25/05/2022 às 07h50min

Criminosos furtam bens da Igreja de Haitianos em Passo Fundo

Rádio Planalto
Marcos Thiago

A Igreja Pentecoste Maranatha da comunidade de haitiana, foi alvo de criminosos na madrugada do último domingo (22), no Bairro Planaltina. As investigações estão sendo realizadas pela Brigada Militar, após o registro da ocorrência.

 

De acordo com o pastor Wood, os fiéis chegaram no domingo pela manhã para realização do culto e se depararam com equipamentos jogados por toda parte e uma série de objetos roubados. Mais de R$4.600 foi levado pelos criminosos que entraram pelo telhado do centro religioso. Além disso, foram roubados instrumentos como um baixo, duas guitarras, um teclado e uma mesa de áudio.

 

O local é alugado e conforme Wood, pagam cerca de R$2.000 para a utilização. Entre os projetos da igreja está a produção de pães e bolachas para doar as pessoas que necessitam. Porém, os bandidos levaram um dos fornos que era utilizado nesta atividade.

 

No boletim de ocorrência, ainda consta que os assaltantes beberam o vinho que era utilizado nos cultos. Algo que deixou os fiéis ainda mais entristecidos.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp