27/05/2022 às 07h26min - Atualizada em 27/05/2022 às 07h26min

Fofoca entre vizinhas termina em facada em Santa Catarina

ND+

Uma fofoca acabou indo longe demais e acabou com uma mulher esfaqueada na noite de quarta-feira (25), no bairro Corticeira, em Guaramirim/SC. Duas mulheres que são vizinhas começaram a brigar por causa de fofocas que começaram a se espalhar no condomínio onde moram.

 

A briga, no entanto, virou tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar. Isso porque uma das mulheres, de 30 anos, foi atingida por golpes de faca e teve de ser levada ao hospital para atendimento.

 

A PM destaca que há dúvidas sobre quem golpeou a vítima. Isso porque a outra mulher disse que não foi ela quem deu a facada, mas sim o filho dela, de 14 anos. Duas testemunhas também confirmaram essa versão.

 

Já uma outra testemunha disse que foi realmente a mãe do adolescente quem golpeou a outra moradora. Diante de toda a situação, o Conselho Tutelar foi acionado e todos foram conduzidos para a delegacia.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp