27/05/2022 às 13h57min - Atualizada em 27/05/2022 às 13h57min

Polícia Civil apura ameaça de massacre em escola estadual em Sobradinho

O Sul

A Polícia Civil agiu rápido após o registro de uma ocorrência sobre uma pichação no banheiro de uma escola estadual em Sobradinho, região Centro-Serra do Estado, anunciando que haveria um massacre nesta sexta-feira (27). 


Nesta manhã, policiais cumpriram mandados judiciais de busca e apreensão nas residências de quatro adolescentes suspeitos e ainda no estabelecimento de ensino, onde todos os alunos foram revistados por medida de segurança.


Houve a apreensão de telefones celulares e simulacros de armas de fogo imitando pistolas e um pote com bolinhas usadas como munição em air soft, nas residências dos menores de idade. As investigações devem seguir com oitivas e perícias de computadores e celulares, entre outras medidas.


Além da mensagem ameaçadora deixada na parede da escola, os policiais civis tiveram acesso à imagem que circulava entre os alunos, onde aparecem cinco máscaras e uma suposta arma.


A operação reuniu policiais civis de Sobradinho, Arroio do Tigre, Candelária e Santa Cruz do Sul.


De acordo com a polícia, as investigações serão mantidas com a ajuda da Vara da Infância e Juventude para responsabilizar os autores das ameaças.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp