Uma mulher, de 22 anos, que era mantida em cárcere privado pelo marido, foi resgatada na noite desta terça-feira, dia 31, em Criciúma/SC. A jovem foi encontrada em uma pensão em condições insalubres e com sinais de agressão.
A Polícia Militar informou que a vítima conseguiu fazer contato com uma tia através de um aplicativo e encaminhou a localização. A parente denunciou para a Polícia Militar (PM) que foi até o local.
Chegando na pensão, os militares bateram de porta em porta, até que chegou no imóvel onde estava a jovem. Quando o esposo dela abriu, relatou que não conhecia a vítima. Os policiais então perceberam que ele se contradisse nas respostas e acabou confessando que estava com a mulher no local.
Os militares então entraram no imóvel e encontraram a vítima em condições insalubres e com sinais de maus-tratos. No local foi encontrado um pedaço de madeira provavelmente usado para agredir a jovem.
Diante da situação, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi levada para atendimento médico em uma unidade hospitalar.