Foi preso, no último sábado (11), o suspeito de espancar e matar um homem durante uma briga no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. A prisão ocorreu no município de Nova Santa Rita, região metropolitana da capital, e foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13)
O crime ocorreu na madrugada do último dia 4 (sábado) no bairro Bom Fim, região central de Porto Alegre. A vítima foi identificada como Linton Ferreira, 46 anos. As cenas de selvageria foram registradas em vídeo, e as imagens ajudaram a identificar o agressor.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito é um homem de 32 anos e foi preso preventivamente e possui diversos antecedentes criminais como ameaça, lesão corporal, furto, roubo e posse de drogas. Sua identidade não foi divulgada.
A investigação apurou que, na noite do fato, o suspeito e a vítima estavam conversando e depois começaram a brigar. Linton teve uma orelha arrancada pelo agressor após ser espancado até a morte.
Testemunhas reconheceram o investigado por meio de fotos. Com a identificação do suspeito, foram obtidas provas suficientes pela Polícia Civil e pela Brigada Militar para que a Justiça decretasse a prisão dele. (GZH)