Uma mulher de 33 anos foi envenenada e teve três paradas cardíacas. A suspeita é de que ela tenha comido bolinhos de carne feitos pela vizinha, de 29 anos. Conforme a Polícia Civil, ela teve a primeira parada cardiorespiratória no hospital, a segunda ocorreu na delegacia enquanto prestava depoimento e a última, na casa da vítima, após ela ter recebido alta médica.
Pela terceira vez, a mulher foi socorrida novamente para o Hospital Regional de Ponta Porã (MS). O hospital não informou se a vítima recebeu alta ou se ainda está em atendimento médico na unidade.
A polícia pediu ao hospital análise laboratoriais para saber com qual substância a vítima foi envenenada. O caso segue em investigação até que documentos e prontuários hospitalares apontem indícios do crime.
A suspeita pelo crime foi ouvida e liberada pela polícia, já que não houve flagrante. A vítima deve ser ouvida novamente quando apresentar condições de saúde mais favoráveis.
De acordo com a polícia, por volta das 15h de quarta-feira (15), que ela começou a passar mal. Quando voltou para casa, encontrou itens do imóvel quebrados e foi ameaçada pela suspeita com uma arma de fogo.