22/06/2022 às 20h26min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h26min

Advogado tenta entrar em presídio com TV e dois celulares

Um advogado foi flagrado tentando entrar no Presídio Regional de Joinville, no Norte de Santa Catarina, com celulares escondidos dentro de uma TV nesta semana. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (21) e os objetos foram identificados pelo scanner do presídio.

“Ele tentou entregar uma TV recheada de dois celulares, quatro chips e um carregador”, fala o diretor da unidade, Wellinton dos Santos Lima. A televisão, inclusive, estava lacrada, o que tornava difícil identificar que já havia sido aberta.

“O local em que foram escondidos os itens, atrás da placa da TV, dificultava mesmo com o scanner a identificação desse tipo de aparelho”, complementa o diretor.

O advogado, identificado como Calebe Oliveira Fortunato, fazia visitas frequentes ao presídio, mas nunca havia sido flagrado com essa conduta. Ele foi encaminhado à Central de Polícia de Joinville, onde assinou termo circunstanciado e foi liberado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp