22/06/2022 às 21h07min - Atualizada em 22/06/2022 às 21h07min

Homem leva sete facadas e diz que foi atacado por ‘ser muito bonito’

ND Mais

Um crime “diferente” e uma justificativa ainda mais peculiar chamou a atenção em Maringá, no Norte do Paraná, nesta semana. Um homem de 36 anos foi esfaqueado em uma lanchonete do bairro Vila Operária, conseguiu correr por 2 km para pedir ajuda, mas o que mais chamou a atenção foi a justificativa que a vítima deu para o crime.

Atingido por sete facadas, o homem disse à polícia que foi atacado por ser “muito bonito”. Vanderlei Rosa contou aos policiais que chegou à lanchonete e uma mulher, que estava acompanhada, começou a olhar para ele. Vanderlei teria dito ao companheiro da mulher para que ele não se preocupasse porque era uma situação comum, que sempre acontecia e que ele sempre chamava atenção nos locais por sua beleza.

Neste momento, irritado, o homem teria atacado Vanderlei, que conseguiu correr e pedir ajuda. Com ferimentos superficiais, apesar de sete facadas, ele foi atendido e liberado. O homem não quis prestar queixa contra seu agressor.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp