23/06/2022 às 19h09min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h09min

Depois de tentar matar duas pessoasem SC, homem foge e é preso no RS

Portal Aconteceu

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (22) em Frederico Westphalen (RS), suspeito de tentativa de homicídio e feminicídio na cidade de Caibi (SC).

Conforme a Polícia Civil, o autor esteve na casa da ex-mulher onde desferiu diversas facadas contra ela e outro homem que também estava no local. Segundo relatos, a mulher teve ferimentos superficiais em um dos braços, já o homem que estava com ela e também foi atacado, sofreu ferimentos graves ao ser atingido por facadas no tórax e nas costas.

Ele foi atendido inicialmente no Hospital de Caibi, mas foi transferido por uma equipe do Samu de São Miguel do Oeste, para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde passou por cirurgia e segue internado em estado grave.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na manhã desta quarta-feira, por volta das 09h. A polícia ainda não sabe a motivação, porém, a suspeita é de que trata-se de crime passional.

Após o crime, o suspeito fugiu da cidade de Caibi com uma camionete Hilux para o interior de Frederico Westphalen, onde abandonou o veículo. A partir deste momento ele passou a ser monitorado pelo serviço de inteligência da Brigada Militar que deteve o homem em um carro que prestava serviço de táxi e teria sido contratado pelo suspeito para levá-lo novamente à Caibi.

Depois de ser preso ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia e deve ser conduzido ao município onde ocorreu o fato para ser ouvido pela autoridade policial.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp