23/06/2022 às 19h48min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h48min

Motociclista morre após ser arrastada por 160 metros

Portal Litoral Sul

Uma mulher, de 29 anos, morreu após sofrer um grave acidente de trânsito no início da noite desta quarta-feira, dia 22, em Laguna. A vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz pela Rodovia A101F, quando na altura do KM 0,450, colidiu frontalmente contra um carro Fiat Idea.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária de Gravatal, após a colisão o veículo arrastou a motocicleta por aproximadamente 160 metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19 horas, mas quando chegou no local a motociclista já estava morta.

O motorista do carro, de 61 anos, apresentava sinais de ter consumido bebida alcoólica, com hálito, fala arrastada, vestes desalinhadas e desorientação. Foi realizado teste do bafômetro no homem, que simulou sopro duas vezes.

A PMRv questionou se ele havia ingerido bebidas alcoólicas e o homem afirmou que bebeu uma lata de cerveja momentos antes da colisão. Com isso ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imbituba.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp