26/06/2022 às 12h26min - Atualizada em 26/06/2022 às 12h26min

Polícia Civil prende um homem e apreende dois menores por roubo em Erechim

Portal Tchê

Na tarde desta sexta-feira, 24 de junho, a Polícia Civil, através da Draco de Erechim, prendeu preventivamente um homem de 41 anos, acusado de roubo a um mercado, ocorrido no último dia 6 de junho, em Erechim.

O acusado teria contado com o apoio de dois menores para consumar o roubo. No dia do crime eles portavam armas de fogo, e teriam rendido o proprietário do mercado, do qual subtraíram celulares, dinheiro e uma arma de fogo.

Durante a ação o criminoso e os infratores foram surpreendidos por uma ação da Brigada Militar, que resultou na apreensão de um menor, de 16 anos, o qual tentou fugir mas acabou abordado pelos policiais. Os outros dois envolvidos, dentre os quais o homem preso nesta data, conseguiram fugir.

O indivíduo preso ontem, já havia sido preso em flagrante em uma ação da Brigada Militar, que contou com o apoio da Polícia Civil, ocorrida no dia 08 de junho, quando ele foi abordado em posse de um revólver que, muito provavelmente, foi a arma que ele utilizou no roubo ao mercado. No dia 10 de junho, o homem foi colocado em liberdade provisória em razão do crime de porte ilegal de arma de fogo e nesta data foi preso novamente agora pelo crime de roubo à estabelecimento comercial.

Após o trabalho investigativo sobre o roubo ocorrido, o Delegado de Polícia Marino Franceschi, titular da Draco, representou pela prisão preventiva do acusado, a qual foi deferida pela 1ª Vara Criminal de Erechim. O mandado expedido foi cumprido no bairro Presidente Vargas, onde o indivíduo foi preso.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp