27/06/2022 às 15h43min - Atualizada em 27/06/2022 às 18h04min

Idoso morre dentro de boate na região metropolitana de Porto Alegre

A polícia civil investiga a morte de um idoso, de 67 anos, dentro de uma boate em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima deu entrada no hospital de pronto-socorro da cidade com ferimento na cabeça. Segundo a Agencia GBC, o idoso estava dentro do estabelecimento, que fica nas margens da BR-116, no...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/idoso-morre-dentro-de-boate-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/

A polícia civil investiga a morte de um idoso, de 67 anos, dentro de uma boate em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima deu entrada no hospital de pronto-socorro da cidade com ferimento na cabeça.

Segundo a Agencia GBC, o idoso estava dentro do estabelecimento, que fica nas margens da BR-116, no centro de Canoas. Ainda conforme a reportagem, os familiares foram informados pelos responsáveis do local que a vítima tinha ingerido bebida alcoólica e caído na escada. Ferido, ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o HPSC, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio óbito após três dias de internação.

Um laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP) que apontará as causas da morte deve ficar pronto em até 30 dias, só assim será possível entender que aconteceu dentro da casa noturna.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/idoso-morre-dentro-de-boate-na-regiao-metropolitana-de-porto-alegre/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp