28/06/2022 às 07h52min - Atualizada em 28/06/2022 às 07h52min

Jovem comete suicídio após ser abusada pelo padrasto em Canoas

Agência GBC

Uma jovem de 18 anos se suicidou após ser estuprada pelo padrasto no bairro Mathias Velho, em Canoas. O caso foi divulgado nesta segunda-feira (27) após o homem de 45 anos ser preso pela Polícia Civil.

O pai das vítimas procurou a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) para denunciar o caso. A filha mais nova, de 12 anos, contou para ele que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Ela, inclusive, fugiu da casa em que morava com o criminoso, a irmã de 15 anos e a mãe.

Ao ser escutada pelos investigadores, a menor disse que tinha medo de ter o mesmo destino da irmã que foi abusada desde os 12 anos. Além disso, ela contou para os policiais que o homem tinha fotos das duas irmãs mais velhas nuas no celular. Com o depoimento, os policiais também passaram a apurar que além das duas enteadas, ele também tenha abusado da de 15 anos, que reside na mesma residência.

Celular apreendido

Nesta segunda, os policiais cumpriram duas ordens judiciais na residência do criminoso. Além da prisão dele, foi apreendido o celular dele. O aparelho será encaminhado para o Instituto Geral de Perícias (IGP).

O preso não teve o nome divulgado pela polícia.

Mãe também é investigada

Durante depoimento, a adolescente de 12 anos contou para os policiais que já tinha relatado os abusos para a mãe. Porém, ela não deu atenção. Agora, os investigadores começam a analisar a omissão da mulher. Caso fique comprovada, ela também poderá ser indiciada por estupro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp