28/06/2022 às 09h21min - Atualizada em 28/06/2022 às 10h01min

Advogada tenta evitar que mulher apanhe do companheiro e acaba morta com o próprio revólver

A tentativa de usar uma arma-de-fogo para evitar que uma mulher apanhasse do companheiro terminou de forma trágica para a advogada Ana Laura Borralho Borba, 28 anos, em uma rua na cidade de Bagé (Fronteira-Oeste do Estado). Ela teve a arma-de-fogo tomada pelo suspeito e acabou morta com um tiro, na madrugada de domingo (26)....

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/advogada-tenta-evitar-que-mulher-apanhe-do-companheiro-e-acaba-morta-com-o-proprio-revolver/

A tentativa de usar uma arma-de-fogo para evitar que uma mulher apanhasse do companheiro terminou de forma trágica para a advogada Ana Laura Borralho Borba, 28 anos, em uma rua na cidade de Bagé (Fronteira-Oeste do Estado). Ela teve a arma-de-fogo tomada pelo suspeito e acabou morta com um tiro, na madrugada de domingo (26).

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, Ana Laura estava com outras três pessoas em uma casa quando ouviu ruídos de uma briga de casal, a poucos metros da residência. O grupo percebeu que o homem batia na companheira e tentou intervir, passando a ser também alvo de agressões.

A advogada então retornou para o interior da residência, onde pegou um revólver calibre 38 pertencente à sua família, praticante de tiro em um clube da cidade. Mas o agressor conseguiu tomar a arma para si e efetuou cinco disparos contra a turma. Atingida no tórax, a advogada morreu no local.

O autor do ataque foi preso em flagrante e conduzido a um presídio da região. Ele tem 26 anos e antecedentes por tráfico de drogas e outros crimes – detido recentemente, havia sido solto no dia seguinte.

OAB-RS

Em Bagé, o escritório local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) se manifestou por meio de nota oficial, lamentando a perda de uma mulher e profissional do Direito que tentou proteger uma vítima da violência doméstica.

O corpo de Ana Laura Borralho Borba foi velado já no domingo em Bagé e encaminhado para cremação na cidade de Capão do Leão, na Região Sudeste do Estado. Apesar do flagrante, o crime prossegue sob investigação.

(Marcello Campos | O Sul)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/advogada-tenta-evitar-que-mulher-apanhe-do-companheiro-e-acaba-morta-com-o-proprio-revolver/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp