28/06/2022 às 10h08min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h01min

Ex-paraquedista do Exército é morto com tiro na cabeça dentro de trem no Rio

Um ex-militar do Exército Brasileiro foi executado a tiros dentro de um trem lotado na última segunda-feira, 27, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em Deodoro, bairro da zona oeste capital fluminense. De acordo com testemunhas, um homem armado disparou contra a cabeça de Jairo Jonathan, de 24 anos. Ele morreu na hora. Confira...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/ex-paraquedista-do-exercito-e-morto-com-tiro-na-cabeca-dentro-de-trem-no-rio/

Um ex-militar do Exército Brasileiro foi executado a tiros dentro de um trem lotado na última segunda-feira, 27, no Rio de Janeiro. O caso ocorreu em Deodoro, bairro da zona oeste capital fluminense. De acordo com testemunhas, um homem armado disparou contra a cabeça de Jairo Jonathan, de 24 anos. Ele morreu na hora.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Apesar de ser ex-paraquedista do Exército, a vítima trabalhava como garçom no estádio do Maracanã. O criminoso conseguiu fugir, mas, ao que tudo indica foi um crime planejado. Ainda segundo as testemunhas, antes de disparar contra Jairo, o criminoso tampou com fita adesiva as câmeras de segurança do local.

A polícia do Rio está analisando imagens disponíveis de outras câmeras da estação de trem de Deodoro, para tentar identificar o assassino. A polícia também investiga se Jairo possuía alguma desavença ou se teria se envolvido em alguma briga recentemente. O caso está sob a responsabilidade da Divisão de Homicídios da capital fluminense. (Jovem Pan)



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/06/ex-paraquedista-do-exercito-e-morto-com-tiro-na-cabeca-dentro-de-trem-no-rio/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp