28/06/2022 às 14h08min - Atualizada em 28/06/2022 às 14h08min

Homem morre e mulher fica gravemente ferida após colisão com vaca

Agora no Vale

Um homem morreu após o carro em que estava atropelar uma vaca noite desta segunda-feira, dia 27, na região nordeste do RS, perto de Vacaria. A vítima foi identificada como Lucas Araújo Brehm, de 32 anos.

O fato aconteceu por volta das 18h20min na ERS-456, via de acesso a Esmeralda. A esposa de Lucas permanece em estado grave no Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria.

Os dois filhos não ficaram feridos. O acidente O Corpo de Bombeiros Militar de Vacaria registrou uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro de passeio, modelo Corolla, e uma vaca.

O fato aconteceu por volta das 18h20min na ERS-456, via de acesso a Esmeralda. No local constatou-se, que a colisão com o animal foi frontal. No veículo havia dois adultos e duas crianças. A passageira, foi conduzida pelos bombeiros ao hospital Nossa Senhora da Oliveira em estado grave. O motorista foi retirado das ferragens e encaminhado ao mesmo hospital pela ambulância de Esmeralda-RS, cidade onde mora a família, porém, não resistiu aos ferimentos.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp