29/06/2022 às 21h20min - Atualizada em 29/06/2022 às 21h20min

Polícia Civil apreende adolescentes por roubos no bairro Presidente Vargas

Portal Tchê

Nesta terça-feira, 28 de junho de 2022, a Polícia Civil, através da DRACO de Erechim, apreendeu dois adolescentes, apontados como autores de um roubo a estabelecimento comercial, ocorrido no bairro Presidente Vargas, nesta cidade, no último dia 6 de junho.

Na ocasião, os menores apreendidos hoje, juntamente com um homem de 41 anos, o qual foi preso preventivamente em 24 de junho de 2022, teriam rendido o proprietário do mercado utilizando armas de fogo, e subtraíram celulares, dinheiro e um revólver.

Após o trabalho investigativo sobre o roubo ocorrido, o Delegado de Polícia Marino Franceschi, titular da DRACO, representou internação provisória dos menores envolvidos, as quais foram deferidas pela 3ª Vara Cível de Erechim.

Na data de hoje, um dos adolescente foi localizado e apreendido na casa de sua genitora, no bairro Presidente Vargas, em Erechim. Já o outro menor, foi apreendido pelos policiais na casa de familiares, em Entre Rios do Sul/RS. Com as ações de hoje, todos os envolvidos no roubo citado foram apreendidos e preso.

Após as devidas formalidades relacionadas ao caso, os menores foram conduzidos até o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), na cidade de Passo Fundo.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp