Uma mulher suspeita de aplicar um golpe e roubar R$ 10 mil de um homem em um motel foi presa na quarta-feira (29), no Rio de Janeiro. De acordo com a polícia, Luciana dos Santos da Conceição teria dopado o homem no dia 5 de junho em um motel e, enquanto ele estava “apagado”, feito várias transferências via Pix, o que rendeu um prejuízo de R$ 10 mil.
Os dois teriam se conhecido nas ruas de Copacabana e ela se apresentou como Vitória. Os dois seguiram para um motel em Botafogo, onde tudo aconteceu. Depois de ingerir uma bebida, o homem perdeu a consciência e, ao acordar, foi para um hospital de táxi. Depois de ser medicado, ele percebeu as transferências.
Ele entrou em contato com o banco, que bloqueou as contas da mulher. No entanto, ela ainda tentou extorquir a vítima indo até o trabalho dele, exigindo dinheiro e ameaçado “plantar drogas” no local de trabalho do homem.
Lesado pelo golpe e ainda ameaçado, ele procurou a delegacia, denunciou o caso e Luciana, que de acordo com a polícia é garota de programa, foi localizada e presa.