01/07/2022 às 15h42min - Atualizada em 01/07/2022 às 15h42min

Médica é encontrada sem vida dentro de banheiro de hospital

Agência GBC

Uma médica foi encontrada morta dentro do banheiro de um hospital. Ela foi identificada como Jayda Bento de Souza de 26 anos. O caso aconteceu no Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj) em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal.

O caso é investigado pela Polícia Civil. Ela foi encontrada pelos colegas de trabalho próximo ao horário em que deveria assumir o plantão na unidade. “O pessoal abriu a porta do quarto e ouviu a torneira ligada no banheiro. Bateram na porta, ela não respondia, então arrombaram e encontraram o corpo dela lá”, descreveu o delegado Tibério Martins, em entrevista ao G1.

Ao lado do corpo, segundo a polícia, estava um frasco de remédio e uma seringa. Os investigadores apuram o regime de trabalho da jovem no local, se há envolvimento de outra pessoa e se ela morreu em decorrência de um choque anafilático – uma reação alérgica grave que pode ser fatal. O delegado contou que estava indicado no frasco um tipo de anestésico, que “é usado para regulagem do sono”, mas que a confirmação de qual substância pode ter sido usada pela médica e com qual intuito são objetos da investigação e dependem de resultados de perícia.

A Fundação Universitária Evangélica, responsável pelo Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, lamentou a morte da profissional e disse que “todas as informações foram repassadas às autoridades competentes pela investigação do caso”. processados.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp