Um homem foi atacado a tesouradas pela companheira em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. E o motivo impressiona: segundo a vítima, a agressão ocorreu porque se negou a fazer sexo.
Segundo o jornal O Tempo, o caso aconteceu no domingo (3) e o homem foi encontrado repleto de sangue em uma rua do bairro Monsenhor Messias, onde a suspeita mora.
O homem de 43 anos contou à Polícia Militar que havia retomado o namoro com a mulher de 44 anos há cerca de 5 meses. Por isso, desde a última sexta (1º) ele estava na casa dela.
Já no domingo, os dois resolveram fazer um churrasco, mas acabaram brigando por causa de ciúmes e foram se deitar. Na cama, a mulher queria ter relações, mas ele disse que não queria.
Foi então que a mulher começou a xingá-lo. “Se você não transar comigo, eu vou te matar”, teria dito. Logo depois, ela começou o ataque a tesouradas até que o homem conseguiu correr para a rua e parar uma viatura que passava pelo local.
Enquanto os policiais registravam a ocorrência, a namorada ainda gritava ameaças para o homem da janela de casa. Ele foi socorrido e ela acabou presa. Essa teria sido a segunda vez que o homem foi agredido pela mulher.