12/07/2022 às 08h30min - Atualizada em 12/07/2022 às 08h30min

Mulheres tentam entrar no presídio de Chapecó com tijolos de maconha nas partes intimas

ND Mais

Três mulheres foram presas por tentar entrar na penitenciária de Chapecó com cocaína e maconha escondidas nas partes intimas do corpo. A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (11) por volta das 9h, no bairro Efapi, no Oeste de Santa Catarina.

As suspeitas entraram na penitenciária para fazer visitas, para isso é necessário passar por revista. Nesse momento, as substâncias foram identificadas pelos Policiais Penais por meio das imagens do scanner. As três visitantes esconderam as substâncias nas partes íntimas do corpo.

Conforme relatado pela polícia, a mulher de 28 anos informou que guardou nas roupas íntimas um torrão de maconha de 61,3g e dois pacotes de fumo de 298,4g.

Já a mulher de 47 anos colocou dentro das partes íntimas dela nove embalagens de maconha, um total de 82,3g, e três buchas de cocaína, total de 29,8g.

A terceira suspeita, essa de 34 anos, também relatou aos policiais que inseriu em suas partes íntimas as substâncias. Com ela foram encontradas 14 embalagens de maconha, no total de 89,4g, e seis buchas de cocaína, um total de 43,3g.

As mulheres foram detidas e devem ficar  à disposição da justiça para dar sequência na investigação da ocorrência.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp