15/07/2022 às 10h15min - Atualizada em 15/07/2022 às 10h15min

Mulher saca arma e deixa ex-marido agressor na UTI em SC

ND Mais

Um caso de violência doméstica mobilizou a PM (Polícia Militar) em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. Uma mulher de 44 anos deixou o ex-marido de 43 anos na UTI, após sacar uma arma e atirar contra ele. O caso aconteceu no bairro Barragem na tarde desta quinta-feira (14).

A própria mulher foi quem acionou a polícia e também o Samu. Conforme relatado por ela para a PM, o ex-marido estava lhe perseguindo e ameaçando há algum tempo. Por conta das ameaças, ela contou que adquiriu licença e comprou uma arma de fogo, além de realizar treinamentos para saber se defender de possíveis agressões.

Ainda de acordo com ela, durante a tarde de quinta-feira o homem invadiu sua casa enquanto ela trabalhava na intenção de pegar a arma que ela havia comprado. Ela chegou em casa e enquanto ele procurava, ela foi escondida, pegou a arma a colocou na cintura.

Depois de certo tempo o homem pegou uma faca e partiu para cima da ex. Ela fugiu para fora da residência, mas ele a perseguiu. Foi então que a mulher, a fim de se defender, sacou a sua arma e disparou três vezes em direção dele, que foi atingido e caiu ao chão.

Por conta dos ferimentos o homem foi encaminhado para a UTI do Hospital Regional de Rio do Sul. A mulher, juntamente com a arma de fogo, os estojos deflagrados e a faca, foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp