Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um grupo encapuzado e usando fardas invade um condomínio no centro de Canoas, onde um homem foi fuzilado na manhã desta sexta-feira.
Nas imagens é possível ver os quatro suspeitos, fortemente armados, entrando no condomínio com uma tag (espécie de cartão que funciona como chave eletrônica).
Assista:
O caso
Paulo Augusto Arruda Hoff, de 39 anos, foi morto com diversos tiros, na manhã desta sexta-feira (15), em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. O crime ocorreu dentro de um condomínio no centro da cidade. De acordo com a Polícia Civil, ele havia sido condenado e cumpria prisão domiciliar por participação em um assalto a banco em Sarandi, em 2013.
Segundo informações da Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que quatro criminosos invadiram o prédio e arrombaram a porta de um apartamento, localizado no quinto andar. Logo em seguida se ouviu os disparos.
Quando os policiais chegaram no local, encontraram a vítima já sem vida e com diversas marcas de disparo pelo corpo e na cabeça. No apartamento foram encontrados diversos munições de fuzil e pistola, manchas de sangue foram encontradas pela escada do condomínio.