Duas pessoas foram internadas em estado grave devido a ferimentos provocados pela colisão entre dois veículos. A mulher agredida não corre risco de morte. Na noite desta terça-feira (26), um acidente deixou um homem morto e outros dois gravemente feridos na RS-532, próximo ao acesso à cidade de Mata. O acidente envolveu um veículo Gol de São Leopoldo, e um Celta emplacado na Mata.
De acordo com o registro policial, no Gol estavam duas pessoas. O motorista, de 32 anos, ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de São Vicente do Sul, onde não resistiu e morreu. O passageiro do Gol, após receber atendimento no Hospital da Mata, foi encaminhado para o Hospital Universitário em Santa Maria (Husm) devido à gravidade dos ferimentos.
No Celta estava o motorista, um homem de 28 anos, natural de Jaguari e morador da cidade de Mata, que foi conduzido ao Hospital de Mata e posteriormente ao Husm. Familiares informaram à polícia que antes do acidente ele teria esfaqueado sua namorada em Mata e teria saído de casa dizendo que iria “terminar com sua vida” tendo tomado entre 20 a 30 comprimidos “para se acalmar”. A namorada recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.
Ao tomar conhecimento das informações, a Polícia foi até o Hospital de Mata, onde a mulher informou que seu namorado estava alterado e havia lhe causado lesões com uma faca no braço e abdômen, mas disse que não tinha interesse em realizar registro, pois o acusado toma remédios controlados e que ao sair ele afirmou que “iria dar um jeito de terminar com a vida”.
Atenderam a ocorrência o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Brigada Militar de Mata e Corpo de Bombeiros de São Pedro do Sul que atuou na remoção da vítima fatal que havia ficado presa às ferragens e acabou morrendo no Hospital São Vicente Ferrer, em São Vicente do Sul.