02/08/2022 às 08h48min - Atualizada em 02/08/2022 às 08h48min

Ônibus de Santa Maria tomba, deixa um morto e seis feridos no Paraná

Leouve

Um ônibus com passageiros de Santa Maria tombou na manhã desta segunda (01) na BR-277, no oeste do Paraná. Uma pessoa morreu e ao menos outras seis ficaram feridas. O acidente aconteceu por volta das 6h4min no km 705 da rodovia. O veículo saiu de Santa Maria e tinha como destino Foz do Iguaçu.

Conforme apurado pelo site Portal Costa Oeste, passageiros teriam relatado que dois motoristas revezavam a condução do ônibus, quando na manhã desta segunda, um deles teria dormido ao volante e aconteceu o acidente. Segundo os bombeiros, 36 passageiros estavam no veículo. O acidente aconteceu após o veículo passar pelo pedágio na cidade de São Miguel do Iguaçu, trafegando em sentido Santa Terezinha de Itaipu.

O motorista teria perdido o controle da direção, passou pelo acostamento da BR-277, derrapou na pista e logo em seguida tombou no canteiro central.

Três passageiros foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Unidade de pronto-Atendimento (Upa) 24 horas em Foz do Iguaçu. Outras três pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez o registro da ocorrência. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp